Image source - Pexels.com

DOGTV - Notícias do mundo PEt.

Em Lima, no Peru, uma família comprou uma raposa achando que era um cachorro.

Run Run nome dado pelos donos ao cachorro ou raposa, costumava brincar com o cãezinhos da região, até que de uma hora para outra ele começou atacar as galinhas, patos e outros animais domésticos da vizinhança .

Depois de uma forte chuva Run Run fugiu da casa dos donos e continuou aterrorizando as redondezas, os donos arcaram com os prejuízos causados.

RunRun a raposa de 8 meses foi capturada no dia 9 de novembro, após fugir por uma semana, e levada aos cuidados de um zoológico local.

A caçada a Run Run foi acompanha de muita expectativa nas redes sociais que varias pessoas foram ao zoológico na esperança de verem o animal, mas Run Run não será exibido para os visitantes no momento. 

Comunicado Oficial do Parque de las Leyendas.

“Graças ao grande esforço de especialistas e de diversas entidades, agora o Run Run tem uma segunda oportunidade. Ele está atualmente em quarentena sob os cuidados de veterinários, biólogos, zootécnicos e outros especialistas em vida selvagem do Parque de las Leyendas. Lembre-se de acompanhar nossas redes oficiais para saber sua evolução e para que você saiba por quanto tempo poderá vir a conhecê-la ”.  (Tradução livre)