Image source - Pexels.com

         FRIENDS é uma serie de Tv americana, que estreou em 22 de setembro de 1994,  sobre a vida, amor e trabalho de seis amigos ,em Nova York. Faz alguns anos que pela última vez, Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebedeixaram o apartamento roxo, e mesmo assim os fãs continuam a   assistir e reassistir a série, levando a algumas teorias bem das doidinhas sobre o que realmente estava acontecendo no universo FRIENDS.

A seguir as 10 das teorias mais bizarras de FRIENDS que  rondam a internet.

1. Aquele com a mesa reservada

         Essa teoria é baseada no crush de Gunther em Rachel, que durou todas as temporadas de FRIENDS, tudo isso sem ela saber, revelando só nos episódios finais.   Então, a teoria é que esse amor platônico é o responsável por eles sempre terem o lugar reservado no Central Perk, exceto em um episódio.

         Em alguns episódios é possível ver a placa “Reserved” (reservado) na mesa de centro em frente ao sofá, assim Gunther poderia ver a Rachel com frequência.         

2. Aquele onde era tudo um sonho de Rachel

       Essa teoria se iniciou com o lançamento do dvd da 4° temporada de Friends, nele somente Rachel está de olhos abertos na cama, enquanto os outros estão deitados de olhos fechados.

       Assim surgia a teoria de que tudo não passou de um sonho que Rachel teve na noite anterior ao seu casamento, causado por estresse. Assim ela criou em seu sonho uma realidade em que ela não seria uma mulher fútil e mimada presa em um casamento ruim.

3. aquele onde Phoebe Alucinou o show.

         Outra teoria , nesse sentido,  sugere que tudo foi uma ilusão de  Phoebe. Logo, ela nunca teria saído das ruas, seria uma viciada em drogas, que projetou em pessoas que ela observava no Central Park  amigos que ela nunca teve. Amigos que a aceitavam pelo seu jeito “diferente” de ser.

 Essa teoria chegou até a a co-criado de Friends, Marta Kauffman, foi quando ela disse: 

“That’s the saddest thing I’ve ever heard”

“Essa é a coisa mais triste que eu já ouvi”

“That’s a terrible theory. That’s insane. Someone needs a life, that’s all I’m saying.”

 “Essa é uma teoria terrível. Isso é insano. Alguém precisa de uma vida, é tudo o que estou dizendo.”

4. Aquele em que foi uma longa promoção do starbucks

         Nessa teoria bizarra de um fã, sugere que FRIENDS não é uma série de TV, que na verdade é uma ação de marketing do Starbucks, visando tornar as cafeterias populares entre os jovens. Mas você de estar se perguntando “ Mas a cafeteria não se chama Starbucks”, calma e acompanhe o delírio. O nome está escondido, de maneira subliminar, no sobrenome de uma das personagens, Rachel Green, ou seja “Verde” como a cor do Starbucks, e tem mais, o cabelo que foi “estilizado” como o da sereia no logotipo da empresa…..e vai longe essa teoria bizarra, como em certo ponto fala que  o sobrenome de Ross e Monica, Geller, que se assemelha com a palavra alemã “gellen”, que significa “gritar”, assim como os baristas do Starbucks que gritam os nomes dos clientes, e por aí vai….

imagem_2020-12-20_230021

5. Aquele que tudo se passa em uma ala Psiquiatra

         Achou loucura a anterior? Nessa o Central Perk não é um café e sim um refeitório de um hospício, onde moram, em que os seis amigos sofrem de distúrbios de personalidade. Nesse lugar, eles só podem ir dos seus quartos (“apartamentos”) para o refeitório (“Central Perk”). 

       Logo, explica também que por isso os amigos não aceitam pessoas novas no grupo, de forma que na mente deles estão atacando qualquer um que tentar tirar um dos amigos do hospital psiquiátrico. 

imagem_2020-12-20_230703

6. Aquele em que Joey queria panquecas

           Esta, se refere a temporada 7. Episodio 7 (The One With Ross’ Library Book – “Aquele do Livro  de Ross na Biblioteca). Nesse episodio joey conhece uma mulher chamada Erin, que passa a noite em seu apartamento. Na manhã seguinte ele diz para Rachel que não que nada sério com Erin e pede a ela para conversar e menciona que era o que Chandler costuma fazer e que ainda preparava panquecas e guardava algumas extras para o Joey.

          Porém,  Rachel se recusa a fazer parte disso, mas ela se sente mal e se oferece para fazer as panquecas para Erin. No decorrer do episódio, as coisas mudam e Joey começa a se apaixonar por Erin. No fim, Rachel tem que contar a ele  que a Erin não está interessada, se sentindo culpada, ela oferece panquecas. Entretanto,  tudo isso foi apenas um plano para conseguir panquecas, em que Erin foi contratada por Joey para desempenhar um papel . Assim, ele engana sua colega de quarto para fazer panquecas, duas vezes, em um ardil que é ao mesmo tempo delicioso e diabólico (e, sim, um pouco bobo)

7. Aquele do segredo de família

        Esta ligado na preferência, óbvia, de Judy Geller (mãe do Ross e da Monica) por Ross, sempre o elogiando enquanto para ela nada do que a Monica faz é suficiente. Tudo isso sem nem se quer tentar esconder esse sentimento de preferência. Segundo essa versão, tudo isso está ligado a  um segredo de família: Que, em algum momento de seu casamento com Jack Geller, ela teve um caso, que resultou no nascimento da Monica. Assim, Judy prefere atacar a Monica, devido ao seu erro, do que enfrentá-lo e considerando apenas Ross, seu único filho “legítimo”

8. Aquele em que Ross era um péssimo pai

         No meio da oitava temporada, o filho de Ross, Ben, desaparece. Gerando entre alguns fãs, a versão de que Ross perdeu a custódia do seu filho, devido ao seu comportamento instável. São citados alguns exemplos desse comportamento do Ross ao longo de Friends: Ross dorme com sua aluna, tenta ficar com sua prima, e pede ajuda a um instrutor de autodefesa para assustar suas amigas. Além demonstrar ser muito  possessivo, ciumento, emocionalmente abusivo e machista.  Acho que esses fãs não gostam mesmo dele, né?

          Então, Carol, a ex-mulher de Ross, chegou ao seu limite e tomou a custódia total de seu filho, e é por isso que Ben não é mais visto até o fim da série.

9. Aquele do assassinato

           Na 2° temporada, os seis amigos lidam com a morte do seu vizinho, Sr.HECKLES, que morreu de forma natural. Porém, segundo alguns fãs, isso não foi realmente o que aconteceu, para eles o Sr.HEckles foi morto a sangue frio. 

         Nessa versão aconteceu assim, momentos antes de morrer, o Sr. Heckles aparece na porta de Monica e Rachel, reclamando que seu barulho está perturbando seus pássaros (Ele não tem pássaros.). Mônica disse que tentarão fazer silêncio  e quando o Sr. Heckles  está saindo, ele diz que vai se juntar ao seu “jantar”. Minutos depois, é revelado que ele morreu. Ou seja, o convidado do jantar dele o matou. Claro, a explicação mais provável é que o Sr. Heckles era um velho louco que nem estava tendo um jantar. Mas qual é a graça nisso?

imagem_2020-12-20_232814

10. Aquele com Phoebe e Joey tiveram um Caso

A química entre Joey e Phoebe, é inegável, apesar deles nunca terem sido oficialmente um casal. Até o ator Matt LeBlanc (Joey) concordar, ele declarou que é possível que Joey e Phoebe estivessem juntos desde o início. Em 2015, ele disse à People que faltou pouco para que ele e  colega de elenco Lisa Kudrow (Phoebe)  formassem um par romântico. Em entrevista à People, LeBlanc contou que a ideia era revelar que os dois passaram algumas temporadas tendo sexo casual, mantendo a relação em segredo dos amigos e do público . Ele disse: 

“Towards the end we actually pitched the idea that Joey and Phoebe had been having casual sex the entire time,”

“No final, lançamos a ideia de que Joey e Phoebe haviam feito sexo casual o tempo todo”

“We’d go back and shoot all the historical scenes and just before a moment that everyone recognizes, there’s Joey and Phoebe coming out of a broom closet together. But they were like, ‘Nah.’”

Oh My Good !!!

COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS